Erasmo Carlos e Seu Jorge estrelam o filme – Divulgação

Após a exibição haverá roda de conversa com a diretora do filme

O ProsaCine, projeto da Divisão de Teatro/DECULT/SR-3, em parceria com a Vitrine Filmes, convida você para assistir ao filme “Paraíso Perdido”, da mesma diretora de Ó Paí Ó, Monique Gardenberg.

Após a exibição, haverá roda de conversa com a presença da Diretora, com mediação de Alexandre Freitas, videomaker e orientador dos cursos de cinema da COART/DECULT/SR-3 e participação de Profª Cláudia Gonçalves de Lima, cearense, Doutora em Educação – EDU UERJ; Richarlls Martins, doutorando em Saúde Coletiva PPGSCM/IFF/Fiocruz e Profª Adriana Facina, Doutora em Antropologia Social / PhD – música e lazer popular – PPGASMN/UFRJ.

Sinopse
Dono da boate Paraíso Perdido, o patriarca José (Erasmo Carlos) faz de tudo para garantir a felicidade de seu clã: os filhos Angelo (Júlio Andrade) e Eva (Hermila Guedes), o filho adotivo Teylor (Seu Jorge) e os netos Celeste (Julia Konrad) e Imã (Jaloo). Unida pela música e por um amor incondicional, a excêntrica família encontra forças para lidar com seus traumas, cantando clássicos da música popular romântica e atrai a curiosidade do misterioso Odair (Lee Taylor), um policial que cuida da mãe surda, uma ex-cantora (Malu Galli).

Serviço
Data: 11 de setembro de 2018
Horário: 18h30

Entrada franca

Local: Teatro Odylo Costa, filho
Endereço: R. São Francisco Xavier, 524 – Campus UERJ Maracanã (Metrô e SuperVia estação Maracanã)
Duração do filme: 1h50
Classificação indicativa: 14 anos
Acessibilidade para pessoas com deficiência
Emitimos comprovante de participação em atividades complementares/acadêmico-científico-culturais.
Promoção: UERJ/SR-3/DECULT/DITEATRO em parceria com a Vitrine Filmes

 

Link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/2120679904858308/