Cinderela e o Sapatinho de Cristal – Divulgação

Peça infantil faz releitura do clássico conto de fadas.

Era uma vez, um senhor viúvo que vivia em companhia de sua filha, Cinderela. Ele lhe dava todo o conforto, mas achava que lhe faltava uma mãe. Então, resolveu casar-se com uma senhora viúva que tinha duas filhas. Com a morte do senhor, a madrasta revelou-se uma mulher cruel e invejosa dos encantos de Cinderela, transformando-a em sua serviçal. Em um belo dia, o Rei decide promover um baile para seu filho, convidando todas as moças solteiras da região.

Com inveja, as irmãs de Cinderela não a deixaram ir. Porém, Cinderela recebeu a visita de sua Fada Madrinha, que lhe deu condições para ir ao baile, mas com a recomendação de retornar para casa à meia-noite. Ao chegar ao baile, a bela Cinderela logo chamou a atenção do Príncipe. Com o esplendor da festa, ela não percebeu o passar das horas e a primeira badalada da meia-noite apanhou-a de surpresa. Cinderela saiu correndo do baile, perdendo um de seus sapatinhos de cristal.

Ficha Técnica
Adaptação: Zoraya Andrade.
Direção e Coreografias : Bruna Marques.
Elenco: Tainá Do Rio, Bernardo Pimentel, Antonio Matos, Wallace Wennon, Andréa Lobato, Márcia Lopes, Janette Machado, Valeria de Moraes, Bruna Marques e Thais Carvalho
Iluminação: Fábio Lopes
Figurino e Cenário: Zoraya Andrade

Serviço
Espaço das Artes de AaZ
Rua Araújo Pena 88, Tijuca
Tel: 3872-3735
Sábados e domingos às 17h
Ingresso: R$ 40,00 e R$ 20,00
Capacidade: 80 lugares
Duração: 60 minutos
Classificação Etária: Livre
Temporada: 26 de maio a 01 de julho de 2018.