Operação complicou o local.

Fonte por Jornal Extra

A 12 dias da cerimônia de abertura da Olimpíada, no estádio do Maracanã, motoristas que passam pela Radial Oeste enfrentam congestionamento por conta de uma cratera aberta a 100 metros, próximo ao Museu do Índio. O asfalto cedeu na noite de sábado. Três das quatro faixas no sentido Centro estão interditadas e a via virou um canteiro de obras. A Cedae está no local fazendo o reparo. Não há previsão para conclusão dos trabalhos.

De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, uma operação já estava programada no local após técnicos constatarem a depressão do solo. O local é o mesmo que em abril uma tubulação estourou e uma enorme cratera abriu. Na ocasião, a via ficou alagada nos dois sentidos e o tráfego totalmente bloqueado.

De acordo com a Cedae, técnicos tentam localizar um possível vazamento. O abastecimento, segundo a assessoria de imprensa da Cedae, não foi suspenso. Em nota, a assessoria de imprensa da companhia informou que “o conserto está em andamento e técnicos realizam vistoria preventiva em toda a tubulação. Para isto, foi necessário escavar o solo no local, ocupando três pistas da Radial Oeste”.

 

Veja essa e outras matérias no Caderno Grande do NaTijuca.com