Pensi possui um trabalho pedagógico que envolve os alunos do Ensino Infantil até o Pré Vestibular – Divulgação

Com diversas unidades no Rio de Janeiro, a rede é reconhecida pela enorme quantidade de aprovações em provas e concursos.

As inscrições para a Prova de Bolsa 2019 Pensi estão abertas. A avaliação será realizada no dia 08 de dezembro e não tem caráter eliminatório, sua inscrição é gratuita e pode ser efetuada através do link http://bit.ly/ProvaDeBolsa2019. Além de ter a chance de obter descontos que variam entre 5% a 70% nas mensalidades do ano letivo, no dia da Prova de Bolsa, os responsáveis têm a oportunidade de conhecer a proposta pedagógica e os diferenciais da instituição.

A inscrição para a prova é gratuita – Divulgação

Com diversas unidades espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, o Pensi é reconhecido pela enorme quantidade de aprovações nas provas e concursos mais concorridos do país e isso é o resultado de um trabalho pedagógico de excelência realizado desde o Ensino Infantil até o Pré-Vestibular e Cursos Livres. Essa é uma grande oportunidade para quem deseja estudar em uma instituição com foco na excelência acadêmica.

Os responsáveis poderão conhecer a proposta pedagógica da instituição no dia da prova – Divulgação

Tem outras dúvidas? Entre em contato pelo número (21) 3443-0016 ou através do site www.pensi.com.br

Descontos podem chegar a 70% da mensalidade – Divulgação