Evento marcado para esta sexta, 31, terá início às 8h e conta com a presença dos moradores, comerciantes e Autoridades.

1 ano de uma Operação bem-sucedida

Por Redação NaTijuca

A implantação do Programa Segurança Presente na Tijuca foi muito aguardada, cuja inauguração foi em janeiro de 2019.

Um ano depois, os números apresentados pelo Instituto de Segurança Pública (ISP), comprovam que foi mais do que correta a implantação desta Programa no Bairro.

Com redução de 91% no índice de roubos de celular, redução de 83% nos roubos a lojas, a Tijuca é um dos Bairros que apresenta os melhores resultados do Programa.

Faixa em agradecimento instalada na Praça Saenz Pena. Agentes do Tijuca Presente com Yolanda Braconnot ao centro, a Administradora Regional da Tijuca.

E frente a isso, o seu aniversário de implantação não poderia passar em branco.

Preparativos para a Solenidade que acontecerá nesta sexta, 31.

Através de uma iniciativa da Associação Empresarial e de Moradores Nova Tijuca, da VIII Administração Regional da Tijuca, do Rotary e do Jornal NaTijuca, nesta sexta-feira, 31, a partir das 8h, ocorrerá a solenidade em comemoração a 1 ano de uma bem-sucedida Operação.

E todos os moradores e comerciantes da região estão convidados.

Na programação do evento, teremos a apresentação da Banda da Polícia Militar, Homenagens, o Coral Cantando AAVIda da Associação Atlética Vila Isabel, a Equipe Lei Seca, o Esquadrão a cavalo RPMONT, além do plantio de árvores entre outras atividades.

Com essa solenidade, a Tijuca espera demonstrar o quanto está feliz com o trabalho diário dos agentes do Tijuca Presente, deixando registrado o seu muito obrigado!

Serviço:
Solenidade de Comemoração de 1 Ano de Criação do Programa Tijuca Presente
Local: Praça Saez Pena
Horário: 08h