Festa na quadra da Vila Isabel - Foto Diego Mendes

A Azul e Branca comemora seus 69 anos muito bem vividos.

No último sábado, dia 4 de abril, durante a tradicional feijoada da azul e branca que acontece todo primeiro sábado do mês, a Unidos de Vila Isabel comemorou seu 69ª aniversário e a comunidade foi presenteada com um show do seu presidente de honra Martinho da Vila.

Com carisma inigualável e sucessos que já fazem parte da história da escola e de quem a acompanha, o sambista levantou a quadra e abriu caminho para a apresentação explosiva de Igor Sorriso.

Depois do “Parabéns pra você” contagiante da Swingueira de Noel, bateria comandada pelo talentoso Mestre Wallan Amaral, o novo intérprete da Vila fez sua estreia à frente dos ritmistas relembrando sambas históricos junto a comunidade com empolgação.

Sem fugir ao seu estilo e com a simpatia que lhe rendeu o sobrenome, Igor caiu nas graças do público e confirmou o sentimento de esperança que vem crescendo na comunidade com as recentes mudanças.

Talentoso e carismático, Igor representa o momento que a Vila Isabel vive: unida à comunidade, atenta às novidades e confiante nos bons frutos que irá colher. O próximo ‘Feijão do Noel’ já está confirmado para o dia 2 de maio.  

Fonte: Site Oficial da Unidos de Vila Isabel

Veja essa e outras matérias no Caderno Carnaval do NaTijuca.com